Responsável por grande vitória no UFC Las Vegas 82, Amanda Ribas impressionou mandatários do Ultimate após nocautear, de forma avassaladora, sua ex-companheira de alojamento Luana Pinheiro. Valorizada pela organização, a mineira faturou prêmio de ‘Performance da Noite’ e foi agraciada com 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais. A atleta alcançou terceiro nocaute na carreira.
Protagonista do evento, Brendan Allen defendeu posto de 10 colocado no ranking peso médio (até 83,9kg.), alcançou sexto triunfo seguido e foi premiado com bônus de ‘Performance da Noite’ ao finalizar Paul Craig no terceiro assalto.
Em ascensão na organização, Joanderson Tubarão superou adversidades e aplicou triângulo de mão surpreendente sobre o até então favorito ao combate Jonathan Pearce. Com a vitória, o atleta faturou 50 mil dólares e manteve sequência positiva na categoria dos penas (até 65,7kg.).
Grande azarão nas casas de apostas, Jeka Saragih estragou a festa dos brasileiros ao nocautear Lucas Alexander no primeiro assalto. Em segunda luta pela organização, o polonês se recuperou de estreia mal sucedida e mostrou credenciais para a divisão reinada por Alexander Volkanovski. Assim como os outros atletas, o lutador garantiu prêmio após performance arrasadora diante do rival.