O card da primeira visita do UFC à cidade de Uberlândia (MG) vai ganhando forma. Nesta quarta-feira, a organização anunciou o combate entre os meio-médios Dhiego Lima e Pawel Pawlak para a atração, que terá como luta principal o duelo entre Maurício Shogun e Jimi Manuwa.
Lima, de 25 anos de idade, foi um dos destaques do TUF 19. Após derrotar dois adversários na casa por finalização, o brasileiro perdeu na final, quando foi nocauteado por Eddie Gordon. No geral, seu cartel no MMA profissional é de nove vitórias e duas derrotas.
Pawlak, que é uma semana mais jovem que Lima, também não teve a estreia dos sonhos no UFC. O polonês foi derrotado por Peter Sobotta em Berlim, em maio, o que determinou o fim de sua invencibilidade no MMA profissional. Seu cartel é de dez vitórias e apenas um revés.
O evento de Uberlândia, que será no dia 8 de novembro, já tem quatro lutas confirmadas. Além de Lima x Pawlak e Shogun x Manuwa, a atração terá Rafael Feijão x Ovince St. Preux, Ian McCall x John Lineker e Thomas Almeida x Tim Gorman.