Protagonistas de duelo eletrizante Amanda Ribas e Luana Pinheiro deixaram amizade de lado e se apresentaram de maneira agressiva no card principal do UFC Las Vegas 82. Em busca da vitória na via rápida, as atletas ignoraram o judô e foram para a trocação franca. Com mais energia, a mineira surpreendeu com chute rodado, balançou a compatriota e aplicou sequência avassaladora de golpes, dando início ao fim do duelo (veja abaixo).
Durante a semana da luta, Amanda Ribas afirmou que saberia separar o lado pessoal do profissional para enfrentar lutadora que dividiu casa durante dois anos. Apesar de ter perdido o primeiro assalto, a brasileira seguiu instrução dos treinadores e retornou mais estratégica para o segundo assalto. Controlando melhor a distância, a atleta foi minando a rival ao longo da luta até encontrar golpe crucial.
Veja Também
Por outro lado, Luana Pinheiro teve invencibilidade encerrada após acumular três triunfos consecutivos na categoria dos palhas (até 52,1kg.). Insatisfeita com a interrupção do árbitro, a lutadora se mostrou surpresa com atitude, mas aceitou derrota para a compatriota.
Décima colocada no ranking, Amanda vive expectativa de ocupar lugar da compatriota em atualização realizada na terça-feira. Promessa da organização, Luana defende a nona posição em categoria reinada por Weili Zhang.
Você precisa fazer login para comentar.