Publicidade

Brasileira Jully Poca mantém invencibilidade e conquista cinturão no boxe entre influenciadores

Jully Poca conquistou cinturão de influenciadores no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

Jully Poca conquistou cinturão de influenciadores no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

A brasileira Jully Poca entrou para a história do boxe entre influenciadores ao conquistar o cinturão especial do ‘Misfits’, evento que reúne personalidades da internet em combates de luvas. A lutadora venceu a inglesa Alaena ‘Vampira’, por decisão unânime dos juízes, após cinco rounds de muita trocação, na noite desta sexta-feira (17/11), na Inglaterra.

Publicidade

Poca, que já havia derrotado a também ex-atriz pornô Elle Brooke na semifinal do torneio, em julho, mostrou superioridade técnica e tática diante de Vampira, que saiu de um caixão fictício para intimidar a rival.

Veja Também

A brasileira não se abalou com a encenação e entrou no ringue ao som de “Cheia de Manias”, do Raça Negra, e “Capítulo 4, Versículo 3”, do Racionais MCs, levantando o público presente.

Publicidade

Jully Poca derrota Vampira e se torna campeã no boxe

O confronto foi equilibrado nos primeiros rounds, com Jully acertando mais golpes na média e longa distância, e Vampira respondendo na curta.

No segundo assalto, a brasileira chegou a balançar a inglesa com um direto de direita, mas não conseguiu o nocaute. No terceiro, as duas lutadoras diminuíram o ritmo e estudaram mais as ações.

Publicidade

Enquanto isso, nos dois últimos, Poca sentiu o cansaço, mas soube administrar a vantagem e evitar os golpes desesperados de Vampira, que precisava de um milagre para virar o placar.

Após o soar do gongo final, Jully Poca ergueu os braços e comemorou com sua equipe e seus fãs. Os juízes confirmaram a vitória da brasileira por 49-46, 48-47 e 49-46, dando a ela o primeiro cinturão de sua carreira. Agora, a brasileira soma três vitórias e nenhuma derrota como profissional, sendo considerada uma das maiores estrelas do boxe entre influenciadores.

Publicidade

Publicado por
Igor Ribeiro