Destaque no UFC 295 com nocaute avassalador sobre Matt Frevla, Benoit Saint-Denis tem grandes ambições no peso leve (até 70,3kg.) da organização. Dias após o show no evento protagonizado por Alex Poatan, o lutador ousou ao desafiar Justin Gaethje, top 5 da categoria. O plano é encarar o norte-americano em confronto válido pelo cinturão BMF.
“Não é culpa dele, mas acredito que o UFC vai fazer a luta entre Islam Makhachev e Charles do Bronx (pelo cinturão linear dos leves). Gaethje é um guerreiro e ele gosta de se manter ativo. Então, ele terá de lutar de novo. Teremos grandes eventos no próximo ano e ele já superou muitos atletas do topo. Acredito que essa luta deva valer pelo título BMF. Ele tem o queixo para fazer uma guerra”, disse Saint-Denis, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Representante do UFC desde 2021, Benoit vive grande fase na companhia. Hoje, o lutador, que ocupa a 11ª posição no ranking, defende uma sequência de cinco vitórias consecutivas.
Desafiado pelo francês, Gaethje conquistou o cinturão BMF julho de 2023. Atualmente, o norte-americano figura na segunda posição do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.