Perto de cinturão, Mayra Sheetara xinga e ameaça Julianna Peña de morte

Mayra Sheetara vai disputar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Mayra Sheetara vai disputar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

A rivalidade entre as lutadoras do peso galo (até 61,2kg.) feminino está cada vez mais acirrada. Mayra Sheetara, que disputará o cinturão da categoria contra Raquel Pennington no UFC 297 em janeiro, não economizou nas ofensas contra Julianna Peña, que a criticou por ter sido pega no doping. A brasileira ameaçou a ex-campeã de morte e a chamou de “galinha barulhenta”.

Publicidade

Sheetara, que é a número 1 do ranking dos galos, recebeu a chance de lutar pelo título vago após a aposentadoria de Amanda Nunes, que derrotou Julianna por pontos.

Veja Também

A brasileira, que tem um cartel de dez vitórias, duas derrotas e um empate, esteve suspensa após testar positivo para uma substância proibida e ter seu triunfo sobre Holly Holm anulada, mas foi liberada para voltar ao octógono. O fato foi contestado pela ex-campeã.

Publicidade

Mayra Bueno, contudo, não deixou barato e respondeu com duras palavras a Juliana Peña. Em entrevista ao The MMA Hour, a brasileira justificou a rivalidade, aumentou o tom e ameaçou a rival de morte.

“Ei, Julianna. Eu vou te matar. Quando você fala de saúde mental, você mostra que não é uma boa pessoa. Todo mundo sabe que tive problemas de ansiedade por causa da minha saúde mental. Quando você usa isso para se promover, não é uma boa pessoa. A menina pensa que é campeã, mas não é campeã. Alguém pode dizer a ela que ela perdeu a última luta (contra Amanda Nunes)? Quando teve oportunidade, ela fugiu de Amanda. Agora ela correu novamente. Sabe o brinquedo, o frango que você espreme e ele grita? Julianna é assim”, disparou Sheetara.

Publicidade

Mayra Sheetara luta no UFC 297

Escaladas para se apresentarem em Toronto, Mayra Sheetara e Raquel Pennington se enfrentarão na Scotiabank Arena, no Canadá, em 20 de janeiro. O duelo está reservado para o UFC 297. O embate que encerra o card é entre Sean Strickland x Dricus du Plessis pelo título dos pesos médios (até 83,9kg.).

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro