No aguardo do nascimento da sua filha, Jordan Leavitt deixa permite que paternidade seja maior do que sua vontade de subir no octógono e vencer. Escalado para enfrentar Chase Hooper no UFC Las Vegas 82, o norte-americano revelou que a previsão do parto seja em quatro dias após a luta, mas que caso ocorra no dia do evento, ele não irá se apresentar no Apex.
“Estou mais preocupado com questões da minha esposa. O nascimento do bebê está previsto para quatro dias após a luta, então esta está sendo a semana mais estressante da minha vida. A minha mente está dizendo (para o bebê) ‘não vá nasça na véspera da luta ou no dia da luta’ e aí estará tudo bem. Me desculpa, eu não vou lutar rápido para chegar no nascimento. Não, eu estarei fora e a luta não vai acontecer. Eu vou fingir que desmaiei nos bastidores e vou para o local. Eu não irei lutar. Desculpa, UFC”, declarou o atleta no ‘media day’.
Presente no card principal do UFC Las Vegas 82, Jordan Leavitt busca alcançar segundo triunfo consecutivo em duelo contra Chase Hooper. Conhecidos pelo talento na luta agarrada, os atletas se enfrentam neste sábado (18), na categoria dos leves (até 70,3kg.).