Conor McGregor está ansioso para voltar ao octógono e enfrentar seu rival Dustin Poirier pela quarta vez. O irlandês, que está se recuperando de uma fratura na perna sofrida na trilogia contra o norte-americano em julho de 2021, afirmou nas redes sociais que pretende lutar no UFC 300, que deve acontecer em abril de 2024.
McGregor respondeu a perguntas de seus fãs no Twitter na quarta-feira e garantiu que está dentro do card do UFC 300, que ainda não tem data e local definidos. Ele também disse que está confiante que sua luta será marcada em breve, apesar de seu técnico, John Kavanagh, ter colocado em dúvida seu retorno antes do verão. O adversário, apesar de encaminhado para ser Michael Chandler, ainda não está definido.
O irlandês não escondeu seu desejo de enfrentar Dustin Poirier pela quarta vez, com quem tem uma rivalidade acirrada. Os dois se enfrentaram em 2014, quando McGregor venceu por nocaute técnico no primeiro round.
Porém, Poirier deu o troco em janeiro de 2021. Na ocasião, o Diamante nocauteou o Notório no segundo round. A trilogia terminou de forma dramática, com o irlandês sofrendo uma lesão no final do primeiro round e seu adversário sendo declarado vencedor. Conor, contudo, considera que a rivalidade está inacabada e quer provar que ainda é o melhor lutador da divisão dos leves.
O UFC ainda não confirmou se McGregor vai mesmo lutar no UFC 300, nem quem seria seu adversário. O evento deve contar com grandes nomes da organização.