Na expectativa de enfrentar Alex Poatan em sua próxima aparição, Jamahal Hill declarou ter recebido aceno positivo de Israel Adesanya para seguir em busca do confronto contra o brasileiro. Apesar de não ter sido desafiado pelo campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano está ciente que o nigeriano não possui interesse em realizar trilogia atualmente.
“Para qualquer pessoa preocupada com ‘Izzy’ e tudo isso e aquilo, que ele pode pular a fila, ‘Izzy’ já me mandou mensagem. Ele me mandou uma mensagem na mesma noite em que aconteceu (UFC 295) e me disse: ‘Ele é todo seu’. Sim, todo meu. Alex não é de ninguém. Está bem aqui, mano. Não há mais ninguém. Sou só eu. Não há outro, interferência não é nada. Eu sou a única coisa que você (Poatan) tem que se preocupar. Ou não se preocupe”, declarou Jamahal em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ex-campeão dos meio-pesados, Hill iniciou suas provocações contra Alex Poatan e previu desfecho violento contra o brasileiro em eventual confronto. Algoz de Glover Teixeira, o norte-americano se recupera de grave lesão sofrida e planeja se tornar o próximo adversário do rei da categoria.
Por outro lado, apesar de ter desafiado Israel Adesanya, Poatan não descartou enfrentar Jamahal a seguir. Assim como Jiri Prochazka, o atleta teria oportunidade de vingar derrota do seu mentor, em sua primeira defesa de cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.