Publicidade

Jamahal Hill inicia provocações a Alex Poatan e promete desfecho violento sobre brasileiro

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Em busca de reconquistar cinturão abdicado dos meio-pesados (até 93kg.), Jamahal Hill iniciou provocações ao atual campeão da categoria. De olho em duelo contra Alex Poatan, o norte-americano não hesitou ao se direcionar ao brasileiro e prometeu derrotá-lo de maneira violenta. Segundo o ex-campeão, o plano é nocautear o rival no seu ‘habitat’: em pé.

Publicidade

“Marque minhas palavras quando eu disser isso. Não pretendo derrubá-lo, não pretendo usar Wrestling contra ele. Eu pretendo ir lá e onde vocês acham que ele é apenas esse cara de outro mundo porque ele fez kickboxing e eu não fiz kickboxing, este é um esporte completamente diferente. Faço MMA há anos. Fui criado no MMA. E sempre que eu lutar com ele, em pé, eu vou nocauteá-lo, e quando eu fizer, vou esfregar na cara de cada um de vocês”, disse Hill em seu canal no YouTube.

Veja Também

Apesar da declaração, o norte-americano afirmou que a atitude será apenas para rebater aqueles que o desrespeitam.

Publicidade

“Não vou esfregar na cara do Alex, o Alex é um amigo, mas cada um de vocês que falou e desrespeitou. Independentemente de qualquer coisa, sou melhor no meu trabalho, sou certificado um dos 15 melhores do mundo no meu trabalho, na minha classe de peso. No que diz respeito às minhas credenciais e na minha pista, sou um dos melhores do mundo. Eu sou realmente o melhor. É por isso que digo que sou o rei”, concluiu.

Jamahal Hill derrotou Glover Teixeira no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Na expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Jamahal Hill aguarda anuncio oficial do Ultimate sobre o confronto. Algoz de Glover Texeira, o atleta conta com aceno positivo de Alex Poatan para se enfrentarem futuramente pelo título.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães