De olho no desafio feito por Alex Poatan após se tornar campeão meio-pesado (até 93kg.) no UFC, Daniel Cormier desaprovou alvo escolhido pelo brasileiro. Em busca de realizar trilogia contra Israel Adesanya, o paulista foi aconselhado pelo veterano a evitar provocações e destacou o ‘poder’ que o nigeriano ganha após atitudes como essas.
“Meu pensamento sobre toda a rivalidade entre os dois, para mim, acho que ele está um pouco errado em olhar para Izzy (Adesanya). Sabe o que ele faz? Ele dá a Izzy poder sobre ele. Izzy está apenas sentada no sofá assistindo. Você viu a reação do Izzy, ele está rindo dele”, disse Cormier em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao continuar com a fala, ‘DC’ comentou sobre o não entendimento de Poatan a respeito das consequências de suas atitudes.
“Eu entendo, você quer vencê-lo e colocá-lo no lugar dele. Mas todas as vezes, especialmente quando você está no topo da montanha, você fala com ele, você lhe dá poder. Ele está dando poder a Adesanya. Ele (Adesanya) fala: ‘Eu sou dono de muita propriedade. A maior parte dos meus imóveis está na cabeça do Alex Pereira’. Porque quando Alex Pereira é o rei do mundo, ele está chamando por ele. Ao colocar essa rivalidade e torná-la tão importante para ele, ele está dando ao cara o poder, e acho que ele não entende isso”, concluiu.
Novo campeão meio-pesado, Poatan expressou descontentamento com a reação de Adesanya após ser desafiado no octógono. Segundo o brasileiro, a partir de agora, o nigeriano dificilmente será mencionado ou desafiado. Apesar da declaração, Alex não se negou a enfrentá-lo novamente.
Você precisa fazer login para comentar.