Após expulsão de Ian Garry da ‘Team Renegade MMA’ ter vindo à tona, muitas versões e questionamentos foram criados. De olho no burburinho, Leon Edwards quebrou silêncio e se pronunciou a respeito do caso. Em entrevista concedida ao ‘Sky Sports’, o campeão meio-médio destacou desequilíbrio e incômodo que o astro irlandês gerava para a academia.
“Acho que todos sabem que isso é uma besteira. Basicamente, a academia decidiu que ele não lutaria por eles. A cultura da nossa academiam ele é aquele tipo falador, das redes sociais, ele traz câmeras para todo lugar e se atrasa para os treinos. É como se fossem duas culturas diferentes”, disse Leon Edwards.
Veja Também
Ao continuar com a fala, Leon afirmou não ter questões pessoais contra Ian Garry.
“Eu desejo que ele tenha uma boa carreira. Eu não tenho nada bom ou ruim para falar a respeito dele. Os treinadores decidiram que ele não cabia mais na academia. Não foi a primeira academia que ele foi expulso”, concluiu.
Apesar da declaração, Ian Garry afirmou que sua expulsão foi realizada para encerrar insegurança de Leon Edwards durante treinamentos. Por outro lado, a academia anunciou desde o primeiro momento que a expulsão era em razão da diferença de culturas, assim como ‘Rocky’ reforçou.
Em preparação para o UFC 296, Ian Garry recorreu a Chute Boxe Diego Lima após a expulsão. Invicto, o irlandês enfrenta antigo parceiro de treino Vicente Luque em 16 de dezembro. A intenção do atleta é entrar no top 10 dos meio-médios caso derrote o brasileiro.
Você precisa fazer login para comentar.