De olho na conquista de Tom Aspinall na categoria dos pesados (até 120,2kg.), Jamahal Hill parece ter encontrado motivação para buscar voos maiores no UFC. Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.), o norte-americano se mostrou disposto a subir de divisão para enfrentar o prospecto inglês. Durante entrevista, o atleta mandou recado intimidador para o novo rei interino.
“Eu acho que o Tom é um garanhão, cara. Tom é tipo, o novo protótipo do que são os pesos pesados. Eu definitivamente quero fazer minhas coisas nos meio-pesados e ir para cima e, eventualmente, vê-lo também. Então, Tom, prepare-se para mim, querido! Um dia…”, declarou Jamahal em entrevista a ‘TNT Sports’.
Veja Também
Apesar da fala, o norte-americano expressa desejo em enfrentar Alex Poatan em sua próxima aparição. Em busca de retomar cinturão abdicado por conta de lesão sofrida, Jamahal Hill afirma que irá derrotar o brasileiro e mostra confiança para eventual confronto. Em sua última aparição, o lutador superou Glover Teixeira no UFC 283, sediado no Rio de Janeiro.
Por outro lado, Tom Aspinall vive expectativa de enfrentar Jon Jones após o ícone do MMA se recuperar da cirurgia realizada no ombro. Novo campeão interino dos pesados, o inglês nocauteou Sergei Pavlovich no UFC 295 e pediu para que ‘Bones’ aceitasse o confronto.
Você precisa fazer login para comentar.