Logan Paul anunciou sua aposentadoria do boxe, um mês depois de vencer o lutador de MMA Dillon Danis por desqualificação em uma luta de exibição. O youtuber, que tem mais de 23 milhões de inscritos em seu canal, disse que não há mais dinheiro no boxe e que vai se dedicar à WWE, a maior empresa de telecatch do mundo.
Em entrevista à Fox Business, ele afirmou que se aposentou do esporte e que vai se focar na WWE, onde já fez algumas aparições e até detém um cinturão. O youtuber disse que o boxe não é mais lucrativo e que as empresas estão falindo. Ele também brincou que estava invicto e que já fez tudo o que havia para fazer no boxe.
Veja Também
“Acho que me aposentei do boxe. Acho que já fiz o suficiente neste esporte. Então sim, vou competir no telecatch agora. Não há mais dinheiro no boxe, todas as empresas estão falindo”, disse Logan.
Become a WWE Champion ✅ pic.twitter.com/uXvwSg6THx
— Logan Paul (@LoganPaul) November 5, 2023
Logan Paul no boxe
Paul fez sua estreia no boxe em 2018, quando enfrentou o também youtuber KSI em um evento que atraiu milhões de espectadores. A luta terminou em empate, mas os dois fizeram uma revanche em 2019, que foi vencida pelo rival na decisão dividida.
O youtuber ainda fez uma luta de exibição contra Floyd Mayweather e voltou aos ringues em outubro deste ano, quando aceitou o desafio de Dillon Danis, ex-lutador do Bellator e amigo de Conor McGregor.
A luta entre Paul e Danis foi marcada por muita provocação e polêmica. O lutador, inclusive, tentou aplicar uma queda e uma guilhotina em Logan, o que é proibido no boxe, e foi desclassificado.
Você precisa fazer login para comentar.