Paulo Thiago entrou no octógono ao som da musica ‘Tropa de Elite’ e levantou o público no Ginásio Nilson Nelson. Porém, logo nos primeiros movimentos, Spencer frustrou os planos do brasileiro. O norte-americano conectou um direto de direita no rosto de Paulo Thiago que foi a knockdown. Ele se posicionou por cima e golpeou no solo.
Paulo ainda conseguiu se levantar, mas não levou perigo ao rival. Perdido, o ‘Caveira’, como é conhecido, sofria com os ataques de mão do rival.
Na segunda parcial, Paulo Thiago foi novamente derrubado e amassado por cima em grande parte da parcial. Já cansado, o brasileiro ainda tentou se arriscar na trocação no terceiro round. Mas sem efetividade. Ao final, vitória de Sean Spencer na decisão unânime dos juízes.
O resultado marcou a sétima derrota nas últimas nove lutas do ‘Caveira’ e, ao que tudo indica, ele deve ser demitido do Ultimate.
Brasileiros finalizam americanos
Em outros três confrontos entre brasileiros e norte-americanos, duas vitórias para os atletas nacionais Com uma linda finalização, Godofredo Pepey pegou o pescoço de Dashon Johnson com um triângulo. Enquanto na primeira luta da noite, Rani Yahya finalizou Johnny Bedford com uma Kimura no segundo assalto.
O revés brasileiro aconteceu com o brasiliense radicado na Suiça Igor Araujo. Ele foi nocauteado por George Sullivan Já no duelo 100% tupiniquim, Francisco Massaranduba derrotou Leandro Buscapé na decisão unânime dos juízes.
Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 51:
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey finalzou Dashon Johnson com um triângulo;
George Sullivan derrotou Igor Araújo por nocaute no R2;
Francisco Massaranduba derrotou Leandro Buscapé na decisão unânime dos juízes;
Sean Spencer derrotou Paulo Thiago na decisão unânime dos juízes;
Rani Yahya finalizou Johnny Bedford com uma Kimura no R2;