Dez anos após derrota, Chael Sonnen tatua rosto de Anderson Silva; confira

Chael Sonnen enfrentou Anderson Silva em duas oportunidades. Foto: Reproução/Twitter @ChaelSonnen

Maior rival do lendário Anderson Silva no MMA, Chael Sonnen surpreendeu os fãs com ação inusitada nas redes sociais. Mais de 10 anos depois da segunda derrota diante do astro do esporte, o ‘bad boy’ homenageou o brasileiro com uma tatuagem. A ação, segundo indica o ‘Gangster Americano’, faz parte de uma aposta entre as partes.

Publicidade

“Sou um homem de palavra, Anderson Silva”, escreveu Sonnen, em seu perfil no Instagram, sem confirmar se a tatuagem era real, provisória ou uma montagem.

Veja Também

Antiga estrela do UFC, Chael dividiu o octógono com o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) em duas oportunidades. Após chegar perto de chocar o mundo e superar o então imbatível lutador brasileiro em 2010, o ‘falastrão’ acabou duramente nocauteado na revanche ocorrida dois anos depois.

Publicidade

Dois dos responsáveis por alavancarem a popularidade do UFC nos anos 2010, Silva e Sonnen selaram paz na temporada passada. ‘Mestre de cerimônias’ do evento que promoveu o confronto entre Anderson e Jake Paul, o norte-americano e o brasileiro trataram com bom-humor a rivalidade do passado.

Confira a tatuagem divulgada por Chael Sonnen

Chael Sonnen tatua rosto de Anderson Silva. Foto: Reproução/Twitter @ChaelSonnen

Chael Sonnen exibe tatuagem. Foto: Reproução/Twitter @ChaelSonnen

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga