Treinador de McGregor diz que retorno do irlandês deve ser adiado e joga ‘balde de água fria’ no UFC 300

Principal treinador de McGregor, John Kavanagh diz que retorno do irlandês, antes previsto para abril, deve acontecer em julho

Conor McGregor está afastado desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Quando a novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono parece estar chegando ao fim, um novo capítulo aparece. Recuperado da grave lesão na perna sofrida em julho de 2021 e de volta ao programa de testagens da USADA (sigla em inglês para Agência Anti-Doping dos Estados Unidos), o irlandês tinha a volta prevista para abril, mas, de acordo com John Kavanagh, seu principal treinador, os fãs devem ter que esperar mais alguns meses para vê-lo em ação.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, Kavanagh revelou que a previsão mais provável no momento é que McGregor entre em ação no verão do hemisfério norte, no meio de 2024.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

“Estávamos esperando por abril. Essa era a esperança, era o que tinham nos falado. Agora parece que será durante o verão (no hemisfério norte). Não sei por que. É literalmente sobre isso que estamos falando hoje”, revelou o treinador.

A nova previsão joga um ‘balde de água fria’ no UFC 300. Nome mais popular da história da organização, McGregor era um dos atletas mais cotados para capitanear o evento especial, que deve ocorrer em abril.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o estado de saúde mental de Conor McGregor por conta do longo período afastado das competições, Kavanagh admitiu preocupação, mas revelou alívio ao saber que o pupilo está cercado de bons companheiros de treino e focado no retorno.

“Eu estava preocupado com isso, não vou mentir. Mas ouvindo ele hoje, ele está descobrindo um ótimo grupo de parceiros de treino. Não é a mesma coisa que competir em frente a um grande público, mas pelo menos ele está conseguindo treinar, e isso é importante. Volkanovski falou sobre isso recentemente, sobre se manter ocupado e tudo mais. Então amei ouvir que ele está treinando duro com esses caras. É um golpe para quem está se preparando para lutar em abril ouvir que será em julho, mas não é o fim do mundo. São alguns meses a mais. Não é ótimo, mas você está curtindo seus treinos, então continue assim”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99