A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov parece não ter fim. O irlandês voltou a provocar o russo e sua família nas redes sociais, após a notícia de que Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, foi flagrado no exame antidoping. O lutador do Bellator alegou que usou um remédio com prescrição médica que continha uma substância proibida.
Em uma publicação no ‘X’ (antigo Twitter), o irlandês não perdeu a oportunidade de atacar o “clã Nurmagomedov” e acusá-los de hipocrisia e trapaça.
Veja Também
“Não estou surpreso de ouvir que outro Nurmagomedov testou positivo para esteroides. Hipocrisia é a marca deles. A vergonha de Allah cai sobre o clã Nurmagomedov. Trapaceiros”, disse Conor.
Conor McGregor goes in on the Nurmagomedov’s 👀 pic.twitter.com/iCbT3UOSiY
— MMA UNCENSORED (@MMAUNCENSORED1) November 12, 2023
A postagem de McGregor gerou muitas reações negativas dos fãs de Khabib, que o chamaram de desrespeitoso e invejoso. O irlandês já havia provocado o russo ao citar seu falecido pai, Abdulmanap Nurmagomedov, que morreu em julho de 2020 por complicações da COVID-19. Na ocasião, Conor questionou se o pai do russo era o bem e a doença era o mal.
McGregor x Khabib
Khabib, que se aposentou do MMA em outubro de 2020, após defender seu cinturão do peso leve contra Justin Gaethje, não respondeu às provocações de Conor. O russo sempre afirmou que não tem interesse em uma revanche contra o irlandês, a quem derrotou por finalização no UFC 229.
Naquele evento, houve uma briga generalizada entre as equipes dos dois lutadores, após Khabib pular do octógono para agredir um dos treinadores do Notório.
McGregor, por sua vez, segue se recuperando de uma fratura na perna que sofreu na trilogia contra Dustin Poirier e deve voltar ao octógono em 2024.
Você precisa fazer login para comentar.