Após fim polêmico no UFC 294, Johnny Walker e Magomed Ankalaev enfim receberam segunda chance de se enfrentarem no octógono. Durante entrevista concedida ao ‘The MMA Hour’, John Kavanagh, treinador do brasileiro, revelou que os atletas irão realizar confronto em evento agendado para 13 de janeiro. A expectativa é que o vencedor ganhe chance de disputar o título dos meio-pesados (até 93kg.).
“13 de janeiro, em Las Vegas. Eles queriam fazer a luta antes, estavam falando sobre o evento que será na China. Esse é o momento ideal para realizar por termos tido que tirar um tempo fora por conta do golpe ilegal na cabeça. Gostei desse período. Então, sim. 13 de janeiro, revanche e acho que o vencedor que sabe receba a chance pelo título”, declarou John.
Presentes no card principal do UFC 294, Walker e Ankalaev tiveram desfecho inesperado após o russo acertar joelhada ilegal no brasileiro. Durante checagem médica com Johnny, o profissional da saúde declarou que o lutador estava inapto a retornar para o octógono após o mesmo responder que estava ‘no deserto’ quando questionado em que local estava naquele momento. O combate foi declarado como ‘sem resultado’.
Presentes no top 10 da categoria reinada por Alex Poatan, os Ankalaev e Walker vivem expectativa de ganhar oportunidade em enfrentar o campeão. Segundo e sétimo colocados no ranking, ambos atletas vivem grande momento na carreira.