De volta ao caminho das vitórias, Jéssica Bate-Estaca comemora nocaute no UFC 295: ‘Alívio’

A ex-campeã não escondeu o alívio por voltar a vencer na organização e revelou o sonho de reconquistar o cinturão da divisão peso palha

Jéssica Bate-Estaca Mackenzie Dern UFC 295 Instagram

J. Bate Estaca derrotou M. Dern no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc)

Depois de três derrotas seguidas, a brasileira Jéssica Bate-Estaca finalmente espantou a má-fase e voltou ao caminho das vitórias. Em entrevista após o UFC 295, realizado no último sábado (11), a ex-campeã dos palhas não escondeu o alívio com o triunfo e admitiu que ainda tem o sonho de reconquistar o cinturão.

Veja Também

Jailton Malhadinho venceu no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
leon-edwards

“Nossa, meu Deus. Que alívio, de verdade. É muito bom ganhar. Estava vindo de três derrotas, pela primeira vez na minha carreira. Lidar com três derrotas foi muito para mim. Mas me trouxe muita energia, muita vontade de vencer e deu tudo certo essa noite. Sei o quanto sou forte. Espero que o UFC volte a me enxergar da mesma forma que me enxergava antes, como uma campeã, e que me dê a oportunidade de disputar o cinturão ano que vem”, disse Bate-Estaca.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking peso palha, Jessica voltou a vencer no UFC 295 depois três derrotas seguidas. A brasileira teve uma boa atuação no card realizado em Nova York (EUA) e conquistou um belo nocaute no segundo round sobre a sua compatriota Mackenzie Dern. Aos 32 anos, Bate-Estaca possui um cartel no MMA profissional de 25 triunfos e apenas dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,