Ciryl Gane, ex-campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC, pareceu não se importar com a vitória de Jailton Malhadinho sobre Derrick Lewis, em São Paulo. O francês, que é o primeiro no ranking da categoria, usou as redes sociais para parabenizar Tom Aspinall, que nocauteou Sergei Pavlovich e conquistou o cinturão interino no UFC 295, em Nova York, no dia 11 de novembro.
Gane, em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter), disse que Aspinall era o novo campeão a ser perseguido e promete que o verá em breve.
Veja Também
“Parabéns, Tom. Você agora é o campeão e se torna aquele que está sendo perseguido, e eu sou o caçador. Até breve”, escreveu o francês.
Congratulations, Tom.
You are now the champion and become the one being pursued, and I am the hunter. See you soon 👀
— Ciryl Gane (@ciryl_gane) November 12, 2023
A resposta de Jailton Malhadinho
No entanto, Gane não esperava que Malhadinho, que é o sétimo no ranking e vem de seis vitórias no UFC, fosse reagir à sua postagem com uma invertida. O brasileiro, que venceu Lewis por decisão unânime na luta principal do UFC São Paulo, respondeu ao desafio de Gane com outra provocação.
“Tenho más notícias para você, meu amigo. Você terá que me enfrentar antes!”, disparou Malhadinho, que já havia pedido uma luta contra Gane em sua entrevista pós-luta.
I have bad news for you, my friend. You will have to face me before! 🖊️📄 @Mickmaynard2 @danawhite https://t.co/pjyAvaou6Z
— Jailton Almeida “Malhadinho” (@Malhadinho_UFC) November 12, 2023
A divisão dos pesados do UFC está em aberto, já que o campeão linear, Jon Jones, está lesionado e sem data para voltar. Bones venceu o próprio Gane por finalização em março deste ano, e deveria enfrentar o ex-campeão Stipe Miocic, mas a luta foi adiada. Com isso, Aspinall e Pavlovich disputaram o cinturão interino, que agora pertence ao inglês.
Você precisa fazer login para comentar.