Publicidade

Prochazka quebra silêncio, se pronuncia após derrota para Poatan e comenta sobre decisão do árbitro

Jiri Prochazka (esq) foi nocauteado por Alex Poatan (dir) no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

Em noite de grandes lutas e duros nocautes, Jiri Prochazka acabou sendo vítima do poder de Alex Poatan no combate principal do UFC 295. Apesar de ter desperdiçado a chance de retomar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o atleta saiu em defesa da polêmica decisão do árbitro Marc Goddard em encerrar o duelo e demonstrou estar em paz com a derrota sofrida.

Publicidade

“Olá a todos. Eu só quero dizer a todos vocês obrigado por seu apoio. Isso é, para mim, apenas motivação. Nada mais. Marc Goddard tinha razão. Talvez dois ou três segundos e seria de uma forma diferente, mas o que aconteceu, aconteceu. Aceito isso. Observe-me agora. Voltarei mais forte do que nunca. Obrigado pelo apoio”, declarou Jiri em sua conta oficial do Instagram.

Veja Também

Inativo a mais de um ano, Jiri Prochazka expressava confiança para retorno em duelo contra Alex Poatan no UFC 295. Em busca de encurralar o brasileiro na grade para conseguir desferir golpes potentes, o tcheco acabou sendo surpreendido com contragolpe fatal e não teve chances de se defender após receber sequência de socos e cotoveladas do brasileiro.

Publicidade

Jiri Prochazka é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Azarão para o confronto, Jiri vinha embalado por três triunfos consecutivos, sendo todos pela via rápida. Após o duelo contra o brasileiro, Prochazka adicionou primeira derrota em sua trajetória pelo Ultimate. Atualmente o atleta de 31 anos conta com 29 triunfos, quatro reveses e um empate na carreira.

Publicado por
Léo Guimarães