Os fãs que garantiram presença na extensa agenda da pesagem oficial do UFC Brasília contando com um possível encontro com a campeã peso galo Ronda Rousey vão ter que esperar mais um pouco. O voo que traria a lutadora dos Estados Unidos para o Brasil apresentou problemas técnicos e a loira já avisou que não chegará a tempo de participar da sessão de autógrafos e da rodada de perguntas e respostas para as quais estava escalada na tarde nesta sexta-feira (12).
A informação foi divulgada pela organização do UFC em seu site oficial. Segundo a nota, as demais atividades da programação não serão alteradas. O ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano, que teria a companhia de Ronda na sessão de perguntas e respostas, agora participará sozinho do evento. Já no período reservado para autógrafos e fotos, Cigano terá a companhia das ring girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade.
Apesar do imprevisto, Ronda Rousey está confirmada para a noite de lutas deste sábado (13) e assistirá da primeira fila a todo o card do UFC Fight Night 51, que a luta entre os pesos pesados Antônio Pezão e Andrei Arlovski como evento principal. Apesar da confirmação da presença de Ronda no Ginásio Nilson Nelson, a organização não informou se a loira atendará os fãs ou só acompanhará os combates.