Tom Aspinall atropela Sergei Pavlovich e se consagra como campeão interino dos pesos pesados

O prospecto inglês resistiu ao ímpeto inicial do seu rival e com uma sequência de cruzados nocauteou o russo e conquistou o cinturão interino da divisão mais nobre dos esportes de combate

T. Aspinall bateu S. Pavlovich no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc)

Enquanto Jon Jones se recupera de lesão no ombro, a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg) tem um novo (e temido) rei. No UFC 295, que aconteceu nesse sábado (11), o inglês Tom Aspinall não se intimidou com o bom início de Sergei Pavlovich e nocauteou o seu rival de forma brutal ainda no primeiro round. O card foi realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Considerado um grande prospecto dos pesados desde a sua chegada ao Ultimate, Aspinall alcança o olimpo do esporte em sua oitava luta na organização. O novo campeão interino agora possui um cartel de 14 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Sergei Pavlovich vê seu sonho de ser campeão ser frustrado e sofre sua primeira derrota depois de cinco anos de invencibilidade. O lutador russo agora marca 18 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Veja Também

Diego Lopes em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @diegolopesmma
Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol
UFC Paris

A LUTA

O clima amistoso entre Aspinall e Pavlovich encerrou no momento do soar do gongo. O russo andava mais pra frenye enquanto Aspinall tenta usar os chutes. Rapidamente, Pavlovich acertou uma combinação que entrou limpa no rosto de Aspinall, que claramente sentiu o golpe. Na sequência, Aspinall encurtou e acertou uma sequência de cruzados que levou o lutador russo à knockdown. Os últimos socos foram apenas protocolares antes da interrupção do árbitro. A luta chegava ao fim.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,