Notícias

Ex-desafiante dos meio-pesados admite desejo de enfrentar Alex Poatan após o UFC 295

Anthony Smith em luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram @ufc)

Ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg), Anthony Smith segue alimentando a rivalidade com o brasileiro Alex Poatan. Em participação no programa ‘MMA Hour’, o norte-americano disse que tem uma boa relação com Glover Teixeira, mas enfatizou que tem o desejo de enfrentar o ex-campeão peso médio (até 83,9kg) caso ele conquiste o seu segundo cinturão.

Publicidade

Veja Também

“Obviamente, torço para que sim (ele me desafie). Isso seria ideal, mas ele não me parece o tipo de cara que tem sempre seu próximo passo planejado. Ele me parece alguém que foca mais no momento. A melhor parte de ser lutador e ainda seguir competindo é poder dizer o que eu quiser. Se você está irritado com isso, venha e faça algo a respeito. Não sou difícil de achar. Nunca corri dele. Toda vez que encontrei com ele nos bastidores com o Glover, fiz questão (de falar). Eu e Glover somos amigos. Não passamos um pelo outro apenas com um ‘soquinho’, nos abraçamos, perguntamos como o outro está, como a família está indo e tudo mais. É uma relação muito amigável com o Glover. Não vou evitar isso porque o Pereira está irritado. Existe uma solução muito simples para isso…lutarmos”, disse Smith.

No UFC 295, que acontece no próximo sábado (11), Alex Poatan medirá forças contra o tcheco Jiri Prochazka pelo cinturão dos meio-pesados (até 83,9kg), vago após a lesão sofrida por Jamahal Hill. O card será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli