Faixa preta de jiu-jitsu e campeã mundial na modalidade, Mackenzie Dern se prepara para fazer mais uma vítima em sua carreira no MMA. Conhecida pelo estilo agressivo no solo, a atleta analisou as habilidades de Jessica Bate-Estaca no solo e reconheceu que retrospecto negativo da compatriota é motivo para ter mais confiança às vésperas do duelo.
“Com certeza (eu gosto desse confronto dadas as derrotas de Andrade), especialmente porque tipo, você sabe, Tatiana não é realmente uma garota do jiu-jitsu. Ela pegou a faixa preta, acho que nessa luta, na verdade, depois. Mas essa não é a base dela, sabe? E então Erin (Blanchfield), ela estava trocando bem com ela, e quando ela a levou para o chão, eu não vi o jiu-jitsu dela (Jessica) sendo muito eficaz. Então, definitivamente, isso me dá mais confiança”, disse Mackenzie no ‘media day’.
Veja Também
Em busca de alcançar top 5 da divisão dos palhas (até 52,1kg.), Mackenzie tenta alcançar segunda vitória consecutiva na organização após apresentação de gala em última performance. Favorita nas casas de apostas, a brasileira enfrenta um dos maiores desafios neste sábado (11).
Presentes no card principal do UFC 295, Mackenzie Dern e Jessica Bate-Estaca realizam duelo verde e amarelo. Em fase delicada na carreira, a atleta da PRVT esbanja confiança que encerrará sequência de três reveses consecutivos. O confronto acontece em 11 de novembro.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.