Antes de confirmarem o peso e garantirem a disputa pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, Alex Poatan e Jiri Prochazka se encararam pela primeira vez para o combate histórico que acontece neste sábado (11), pela edição de número 295, no Madison Square Garden, em Nova York.
Lutando pelo título vago da categoria, o brasileiro e o tcheco protagonizam o evento principal do UFC 295. O ex-campeão dos médios mostrou confiança e respeito pelo adversário, trocando um cumprimento cordial com o rival.
Durante toda a promoção do evento, que definirá o novo dono do cinturão dos meio-pesados, não houve ofensas ou provocações de nenhum dos lados. Ambos reconheceram a qualidade e o perigo do oponente e, ao mesmo tempo, aguçaram a curiosidade dos fãs para assistirem ao duelo do final de semana.
Esta será a segunda luta de Poatan na nova divisão, depois de estrear com uma vitória sobre o ex-campeão Jan Blachowicz. O paulista terá pela frente Prochazka, que também é ex-campeão dos meio-pesados, mas abdicou do título por conta de uma lesão no ombro. Recuperado, o tcheco retorna para enfrentar Poatan.
Além da luta principal, o UFC 295 terá outra disputa de cinturão: o interino dos pesados (até 120,2kg) entre o russo Sergei Pavlovich e o inglês Tom Aspinall. O card ainda contará com a presença de mais cinco brasileiros: Jessica Andrade, Mackenzie Dern, Diego Lopes, Alessandro Costa e Tabatha Ricci.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.