Está chegando a hora! Após diversas edições históricas, o Ultimate se aproxima de realizar o UFC 300, evento que promete convocar nomes de peso para duelos eletrizantes. De olho na preparação do espetáculo, Daniel Cormier ousou em palpitar qual deve ser a luta principal e gerou grande expectativa nos fãs de artes marciais mistas.
“O UFC 100 teve Brock, né? Com Georges St-Pierre e todos aqueles caras. O UFC 200 teve Brock, era para mim e Jones também, mas acabou sendo eu, Anderson Silva, Brock, todos esses caras, grandes nomes. O UFC 300 tem que ter um nome assim. Não temos mais Brock Lesnar. Então, acho que você tem que ter um Conor McGregor contra Michael Chandler. Acho que Michael Chandler tem sua chance agora, no evento principal. Rapaz, Michael Chandler vai comandar o UFC 300, que loucura é essa?”, disse Cormier no programa ‘DC&RC’.
Ao continuar sua fala, o veterano apontou outros dois combates que podem ser realizados.
“Penúltima luta, quando olho para baixo, sei que Jones e Stipe não estarão prontos. Acredito que quem ganhar o cinturão neste fim de semana terá que lutar novamente (Tom Aspinall ou Sergei Pavlovich). Leon Edwards ou Colby Covington estarão disponíveis novamente, certo? Porque eles brigam em dezembro. Acredito que será um deles, se não os dois. O campeão interino dos pesos pesados e depois campeão dos meio-médios também lutarão no UFC 300”, concluiu.
Apesar da declaração, o UFC não se pronunciou a respeito de nenhuma dessas lutas para a edição histórica. Em fala recente, Conor McGregor afirmou que a intenção do Ultimate é reapresenta-lo em abril, mês que possivelmente ocorra o aguardado evento.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.