Escalado inicialmente como reserva para a disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg) entre Jon Jones e Stipe Miocic no UFC 295, Sergei Pavlovich se viu promovido a uma luta pelo cinturão interino contra Tom Aspinall neste sábado (11) após lesão do campeão. Classificado pelo rival como o ‘homem mais perigoso’ do Ultimate, o russo também demonstrou respeito pelas habilidades do britânico.
Em entrevista ao canal ‘Shak MMA’, no YouTube, Pavlovich classificou Aspinall como uma ‘mistura de Jon Jones e Stipe Miocic’, elogiou o rival, mas destacou que já estava se preparando para entrar em ação no evento.
“(Stipe) Miocic é mais trocador e (Jon) Jones é mais um wrestler ou grappler, então, tecnicamente, se combinarmos os dois, eu estava praticamente me preparando para Tom Aspinall. Corrigi apenas algumas coisas na preparação. Ele é um lutador muito completo e pode lutar em pé e no chão”, elogiou o russo.
Sergei Pavlovich e Tom Aspinall se enfrentam pelo cinturão interino dos pesados na luta co-principal do UFC 295, neste sábado (11), no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Alex Poatan e Jiri Prochazka disputam o cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg).
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.