De olho em ‘Poatan x Prochazka’, Jamahal Hill define prazo para retorno ao octógono

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Neste sábado (11), Alex Poatan e Jiri Prochazka se enfrentam pelo cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg) na luta principal do UFC 295. Além dos protagonistas, o maior interessado no futuro do título da categoria atende pelo nome de Jamahal Hill e estará na primeira fileira do Madison Square Garden, de olho no novo dono de seu antigo trono.

Publicidade

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o ex-campeão Jamahal Hill, que abdicou do título por conta de uma lesão no Tendão de Aquiles sofrida em um jogo de basquete, revelou que deve estar pronto para voltar a lutar pelo seu antigo título no segundo trimestre de 2024.

Veja Também

“Estamos olhando, eu espero, para voltar os treinos seis meses após a cirurgia. Nada mal. Planejo fazer meu retorno no segundo trimestre do ano. O processo de recuperação vem sendo bom. Tem sido muito mais rápido do que eu pensei que seria. Já venho andando há um tempo. Estou voltando aos meus calçados normais e tudo mais. Levando devagar. Estamos indo devagar, mas agora está ficando um pouco mais agressivo. Espero poder voltar em seis meses e aguardar marcarem minha luta”, disse o ex-campeão.

Publicidade

Jamahal Hill afirmou não se importar com quem será o dono do cinturão dos meio-pesados no momento de seu retorno, mas revelou que tem a disputa de título imediata prometida pelo Ultimate.

“Me garantiram que quando eu voltasse eu receberia a luta pelo título. Vou receber a mesma bolsa de campeão e os pontos de pay-per-view”, finalizou.

Publicidade

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller