De olho em retomar o cinturão que não perdeu dentro do octógono, o tcheco Jiri Prochazka não esconde a ansiedade para o duelo contra Alex Poatan no UFC 295. Em declaração ao programa ‘Embedded’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) disse estar 100% recuperado da lesão sofrida no ombro e projetou um longo reinado na categoria.
“Estou feliz por estar de volta, depois daquela lesão, em processo de treino, de preparação completa para esse grande adversário. Ele elevou meu desempenho e minha preparação para o próximo nível e quero mostrar isso. Estou preparado para dominar essa luta. Quero mostrar que posso ser campeão por muito tempo. Me sinto campeão, mas tenho que defender o cinturão, principalmente tendo um adversário como Alex. Para mim é ultrapassar os limites e ele é o adversário certo. Acho que será uma grande luta. Vitória. Vamos lá”, disse Prochazka.
No UFC 295, que acontece no próximo sábado (11), Jiri Prochazka medirá forças contra o brasileiro Alex Poatan em duelo válido pelo cinturão dos meio-pesados, que ficou vago após a grave lesão sofrida por Jamahal Hill. O aguardado card será realizado no histórico Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.