Em busca de reconquistar cinturão dos meio-pesados (até 93,2kg.) Jiri Prochazka adota postura calma e tranquila antes de enfrentar Alex Poatan no UFC 295 em 11 de novembro. A fim de evitar provocações, o ex-campeão mandou recado para a torcida brasileira e expressou ansiedade em enfrentar mais um atleta do Brasil em sua trajetória pelo MMA.
Obrigado por todo seu apoio. Estou feliz em enfrentar mais um brasileiro, um grande desafio. Eu respeito muito meu ultimo oponente, o Glover. Porque ele é uma ótima pessoa e ele é o parceiro de sparring e treina o Alex. E o glover vai estar no corner dele, o que significa para mim que tem uma guerra por trás dessa história. Então espero que a gente possa fazer yma grande luta, e, com todo respeito: eu vou vencer. Esse é o meu propósito cimo lutador e eu quero mostrar isso”, declarou Prochazka em entrevista ao UFC.
Vitorioso diante de Glover Teixeira, Jiri Prochazka realizou grande combate contra o brasileiro e conquistou cinturão dos meio-pesados no UFC 282. Apesar do episódio, Alex Poatan afirma não tratar o confronto como ‘vingança’ ao seu treinador.
Protagonistas do UFC 295, Alex Poatan e Jiri Prochazka se enfrentam em 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Favorito para o combate, o brasileiro retorna, um ano depois, ao palco onde conquistou cinturão dos médios diante de Israel Adesanya.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.