O inglês Tom Aspinall não fugiu do chamado da organização e aceitou enfrentar o russo Sergei Pavlovich cerca de 15 dias antes do UFC 295. Entretanto, no ‘media day’ do card que acontece neste sábado (11), o desafiante ao cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) mostrou confiança em sair com a vitória, garantiu que não está em Nova York ‘a passeio’ e revelou o sonho de dividir o octógono com Jon Jones.
Veja Também
“Estou lutando contra o cara mais assustador do MMA na minha opinião, nas piores circunstâncias possíveis sem um training camp. Obviamente acho que posso ganhar. Não sou o tipo de cara que aparece só por dinheiro. Não assino contrato e apareço se achar que não posso ganhar. Eu realmente acredito que vou vencer no sábado à noite. Sou um vencedor absoluto e vou encontrar uma maneira de vencer, independentemente das circunstâncias”, disse Aspinall.
Tom também disse não se incomodar com o cinturão interino e revelou o sonho de dividir o octógono com o atual campeão linear e maior atleta da história do esporte, Jon Jones.
“Estou bem com o interino. Não estou muito incomodado. Vai dar certo, tenho certeza. Jon Jones é obviamente um dos melhores de todos os tempos. Tenho muito respeito por ele e espero que possamos dividir o cage um dia”, finalizou o inglês.
No UFC 295, que acontece no próximo sábado (11), Aspinall medirá forças contra o russo Sergei Pavlovich, em duelo válido pelo cinturão dos pesados. O vencedor do confronto aguardará o desenrolar da lesão de Jon Jones e possível embate contra Stipe Miocic.
Você precisa fazer login para comentar.