Beneil Dariush, que ocupa a quarta posição no ranking dos leves (até 70,3kg) do UFC, falou sobre a sua derrota para o brasileiro Charles do Bronx, em junho deste ano. Em entrevista ao site MMA Junkie, o iraniano admitiu que não se apresentou bem na luta e que ainda não superou o revés.
Dariush foi nocauteado por Do Bronx no primeiro round da luta co-principal do UFC 289, realizado em Vancouver, no Canadá. O iraniano, que vinha de oito vitórias consecutivas, não conseguiu impor o seu jogo e foi surpreendido por um chute alto e uma sequência de socos do brasileiro, que encerrou o combate com um ground and pound devastador.
Veja Também
“Honestamente, nunca supero minhas derrotas. Continuo sempre tentando melhorar. A derrota para o Charles foi a mais recente e eu me lembro dela, mas também me lembro de todas as outras. Revi a luta cerca de dez vezes. Não apareci naquela noite, não importa como eu olhe isso. Simplesmente eu não parecia bem. Não tem nada que eu tenha feito bem”, disse Dariush.
Do Bronxs puts on a show every time he steps in the Octagon @CharlesDoBronxs 👊
He looks to regain the lightweight strap in the rematch at #UFC294 @InAbuDhabi | #InAbuDhabi | @VisitAbuDhabi pic.twitter.com/mzkJcgpoZF
— UFC (@ufc) September 27, 2023
Próxima luta de Beneil Dariush
Beneil Dariush, que tem 34 anos e um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas, além de um empate. O lutador terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Charles do Bronx em sua última luta.
O iraniano-americano vai enfrentar o armênio Arman Tsarukyan no evento principal do UFC Austin, que acontece no dia 2 de dezembro, nos Estados Unidos.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.