Maior atleta inglês da história do Ultimate, Michael Bisping apontou um futuro ainda mais glorioso para o seu compatriota Tom Aspinall. Às vésperas do UFC 295, que acontece neste sábado (11), o atual comentarista cravou que o peso pesado (até 120,2kg) vencerá fácil o duelo diante de Sergei Pavlovich e afirmou que ele se aposentará como o maior lutador da história da categoria.
Veja Também
“Eu acredito que Aspinall bate Pavlovich. Acredito que ele vai fazer parecer relativamente fácil, e isso não é desrespeito a Sergei. É por causa do que o Tom é capaz. E acho que as habilidades que ele tem, ele tem todos os ingredientes para conseguir a vitória aqui (no UFC 295). Acho que Tom vence. Acho que ele vence Jon Jones se isso acontecer, e acho que ele irá dominar a divisão dos pesos pesados por algum tempo, e ele vai se aposentar como o maior campeão dos pesos pesados que o UFC já viu. Estou falando sério”, disse Bisping.
No UFC 295, que acontecerá no próximo sábado (11), Aspinall terá o duelo mais importante de sua carreira. Na luta co-principal do card, que será realizado em Nova York (EUA), o inglês enfrentará o russo Sergei Pavlovich em duelo válido pelo cinturão interino dos pesos pesados.
Você precisa fazer login para comentar.