Ex-campeão destaca golpes cruciais que Prochazka terá dificuldade em lidar contra Poatan

Prochazka Alex Poatan

J. Prochazka enfrenta Alex Poatan no UFC 295. Foto: Reprodução/Montagem SL

Acostumado a analisar lutadores, Henry Cejudo deu atenção especial para o confronto entre Alex Poatan x Jiri Prochazka no UFC 295, em 11 de novembro. Ciente do grande poder de nocaute do brasileiro, o antigo duplo campeão do Ultimate mandou recado para o tcheco e o alertou sobre os melhores golpes que serão desferidos pelo paulista durante o duelo.

Publicidade

“Essa perna de chumbo vai estar aberta para chutes de perna. Alex Pereira, essa é a sua maior arma. O gancho esquerdo pode acabar com você, mas para ele quebrar essa base, ele vai chutar essas pernas. E do jeito que ele faz, ele joga o corpo para trás e chuta. Ele não chuta como as pessoas de costume chutam. Ele é capaz de produzir energia”, alertou Cejudo em seu canal do YouTube.

Veja Também

Ao prosseguir com a fala, Henry sugeriu melhor maneira para Jiri lidar com os ataques.

Publicidade

“Isso é algo, uma área onde Jiri terá que ter cuidado. Mantenha as mãos para cima, observe o gancho esquerdo e depois cubra a distância. Você precisa estar muito perto de Alex ou mais longe. Você quase quer estar mais longe e começar a procurar suas quedas”, concluiu.

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 295, Alex Poatan e Jiri Prochazka disputam cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.) no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), no dia 11 de novembro. Favorito nas casas de apostas, o brasileiro busca manter retrospecto positivo na cidade norte-americana, onde triunfou em todas as aparições pelo Ultimate.

Publicidade

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães