Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) Aljamain Sterling perdeu oportunidade de realizar revanche imediata contra Sean O’Malley ao ser anunciado que Marlon Vera será o próximo desafiante ao cinturão. Apesar da situação infeliz para sua carreira, o atleta deixou rivalidade de lado, analisou o confronto e apontou o favorito para o combate principal do UFC 299.
“Se ele tivesse lutado contra ‘Chito’ em dezembro, pessoal, minha opinião era que ‘Chito’ ia quebrar a banca. Agora que ele tem todo esse tempo para se preparar novamente. Acho que agora estou me apoiando mais no lado de O’Malley para conseguir a vitória”, disse Sterling em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com a declaração, o atleta destacou a vantagem que O’Malley terá diante do desafiante.
“Eu dou crédito onde é devido, Sean faz algumas coisas muito boas. Ele é astuto. ‘Chito’ também faz coisas boas, mas começa devagar. Se a luta fosse em dezembro, teria favorecido um pouco mais porque, novamente, eu sei que Sean estava falando sobre sua costela entrando na luta (UFC 292)”, concluiu.
Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera realizam aguardada revanche em 9 de março. Vencedor no primeiro confronto, o equatoriano é apontado como azarão para o duelo nas casas de apostas. Essa será a primeira defesa de cinturão do norte-americano após ter se tornado campeão peso galo ao nocautear Aljamain Sterling.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.