Pavlovich revela lado positivo em ser escalado de última hora para enfrentar Aspinall no UFC 295

Sergei Pavlovich após vitória no UFC Las Vegas 71. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Convocado em cima da hora para se apresentar em 11 de novembro no UFC 295, Sergei Pavlovich amenizou o fator ‘tempo’ para se preparar para enfrentar Tom Aspinall pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.). Treinando anteriormente para substituir Jon Jones ou Stipe Miocic, o russo afirmou que o conjunto dos ex-campeões fortaleceu sua estratégia para enfrentar o inglês.

Publicidade

“Você sabe, Stipe é mais um lutador da luta em pé, enquanto Jon é mais um striker e grappler. Tecnicamente, se você combinar esses dois juntos, estávamos praticamente nos preparando para o Aspinall. Então, fizemos algumas correções, corrigimos algumas coisas na preparação. Mas, principalmente, estávamos preparados imediatamente”, declarou Sergei em entrevista a ‘CBS Sports’.

Veja Também

Rumo a primeira disputa de cinturão pelo Ultimate, Sergei busca engatar sétima vitória consecutiva na organização após nocautear todos os últimos adversários no primeiro assalto. Apesar do retrospecto positivo e preparação previamente feita, o destaque da Rússia é apontado, por pouca margem, como azarão nas casas de apostas para o confronto.

Publicidade

Sergei Pavlovich comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/ Instagram

Protagonistas da penúltima luta do UFC 295, Pavlovich e Aspinall se enfrentam em 11 de novembro pelo título interino dos pesados. A intenção da empresa é que o vencedor enfrente Jon Jones ou Stipe Miocic em 2024 pelo cinturão linear da categoria.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Publicidade

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Publicado por
Léo Guimarães