Nas vésperas da luta mais importante de sua carreira no MMA, Tom Aspinall admitiu que pensou em se aposentar após a grave lesão no joelho sofrida na temporada 2022. A contusão, que o afastou do octógono por um ano, fez com que o atleta questionasse sua manutenção no esporte. Em entrevista ao ‘Full Circle’, página vinculada a uma casa de apostas, o combatente narrou o drama vivido.
“É depressivo. Absolutamente horrível. Isso me fez querer abandonar o esporte por um momento. Por alguns dias, eu não queria continuar. Desabei e renunciai a tudo. É péssimo cair diante de 22 mil pessoas, na sua cidade, com seus fãs olhando, com o joelho ‘estourado’ e incapaz de se movimentar. (…) Eu deveria ir para a Polônia (após a luta), ver minha família e amigos. Minha esposa com meus filhos estavam lá. Precisei cancelar, ir para Londres e me recuperar por um ano. Não era o ideal”, disse Aspinall.
Apesar do drama, Tom conseguiu se restabelecer. Totalmente recuperado do episódio ocorrido no confronto contra Curtis Blaydes, o atleta voltou ao octógono um ano depois e massacrou Marcin Tybura.
O triunfo devolveu a confiança do inglês, que seguiu em posição de destaque no peso pesado (até 120,2kg.). Meses depois, com a grave lesão de Jon Jones, Aspinall acabou credenciado para disputar o título interino da divisão contra Sergei Pavlovich.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.