Escalados para choque de carretas na penúltima luta do UFC 295, Tom Aspinall e Sergei Pavlovich geram grandes expectativas aos fãs de MMA. Apesar do histórico de vitórias na via rápida, Renato Moicano não acredita que o desfecho será o esperado pela comunidade da luta. Segundo o brasileiro, o combate pelo título interino dos pesados (120,2kg.) será extenso.
“Se você ver os recordes desses caras, muito provavelmente as pessoas dirão que eles terminarão a luta no primeiro round. Sete lutas no UFC e Pavlovich nunca viu um segundo round. A mesma coisa para Tom Aspinall, ele nunca viu o terceiro round. Sempre um nocaute ou finalização. Então, a maioria das pessoas acham que essa vai ser uma luta rápida”, declarou Moicano em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao continuar a análise, Moicano foi na contramão e sugeriu que o duelo vá para a decisão dos juízes.
“Acho que essa luta vai para uma decisão. Porque tem muita coisa em jogo, cinturão interino. O vencedor vai lutar contra o vencedor de Jon Jones x Stipe Miocic, então essa é uma luta de legado, muito dinheiro, pontos de pay-per-view. Acho que ambos sabem os quão poderosos e perigosos são. Pavlovich está preocupado com as tentativas de finalização e quedas. Por outro lado, Aspinall está muito preocupado com a potência e velocidade. Acho que isso vai para a decisão”, concluiu.
Em reta final para o confronto, Sergei Pavlovich e Tom Aspinall irão se enfrentar em 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Até o momento, nenhum dos atletas chegou a decisão dos juízes em trajetória pelo Ultimate.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.