No último sábado (4), Caio Borralho conquistou a quinta vitória em cinco lutas no Ultimate ao superar Abus Magomedov na decisão unânime dos juízes no UFC São Paulo e surpreendeu ao utilizar o microfone para desafiar Dricus Du Plessis, segundo colocado no ranking dos médios (até 83,9kg). O ousado plano do maranhense, no entanto, foi por água abaixo já na última segunda-feira (6), quando Dana White confirmou Du Plessis como próximo desafiante ao cinturão de Sean Strickland no UFC 297, em janeiro.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Caio Borralho elogiou a escolha de Dricus Du Plessis como próximo desafiante ao cinturão dos médios, mas não mostrou muita confiança em uma possível vitória do sul-africano sobre o atual campeão Sean Strickland.
“Não acho que o Dricus Du Plessis vença o Sean Strickland. Ficou tranquilo com essa decisão. O Dricus merece! São seis vitória seguidas, invicto na divisão e finalizando, se não me engano, todas as lutas”, analisou o maranhense.
Com Du Plessis fora do quadro de possíveis oponentes, Caio Borralho pensou rápido e já definiu um novo alvo ranqueado para a sua próxima luta no UFC.
“Já tenho outros nomes em mente. Acho que Jack Hermansson”, revelou o lutador.
Jack Hermansson ocupa atualmente a nona colocação no ranking dos médios. O sueco vem alternando vitórias e derrotas desde 2019 e, na última luta, em dezembro de 2022, acabou superado por Roman Dolidze.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.