Ex-campeão da PFL, Raush Manfio é dispensado meses após luta polêmica contra amigo em torneio milionário

Raush Manfio recebe cheque após vencer torneio em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão no torneio milionário dos leves (até 70,3kg.) da PFL em 2021, Raush Manfio não faz mais parte da organização. Meses após receber duras críticas por entregar confronto morno contra o amigo Natan Schulte na fase regular da liga na temporada atual, o lutador acabou dispensado pela companhia. Em suas redes sociais, o brasileiro confirmou a informação e agradeceu a organização pelo período em que calçou suas luvas.

Publicidade

“Gostaria de anunciar a todos que não faço mais parte da PFL. Mas, também, quero agradecer pelos anos que estive no evento. Entramos pela porta da frente e saímos de cabeça erguida, com a certeza de que não era o jeito que me via terminando esta temporada. Mas, o ano ainda não acabou”, disse Manfio.

Detentor do cheque milionário na temporada 2021, o lutador garantiu que pretende competir ainda em 2023. O atleta, no entanto, deixou em aberto o destino.

Publicidade

“Onde vocês querem me ver lutando? Estou ansioso e pronto para a nova etapa da carreira. Meu empresário já está correndo atrás para lutarmos ainda esse ano. Obrigado pelo carinho e, logo mais, aviso sobre as novidades”, encerrou.

Antigo destaque da PFL, Raush representou a organização entre 2021 e 2023. Pela empresa, o brasileiro disputou oito confrontos, somando seis resultados positivos e dois negativos.

Publicidade

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Natan SchultePFLRaush Manfio