Em ascensão no peso pesado (até 120,2kg.), Jailton Malhadinho deseja alcançar duelo contra o campeão da maneira mais rápida possível. Apesar de ter tido luta cancelada contra Curtis Blaydes após o norte-americano se contundir, o baiano reforça que o rival não mereça enfrentá-lo a seguir. Segundo o brasileiro, Ciryl Gane é o adversário ideal para o próximo combate.
“Honestamente, no momento, não vejo muita vantagem para eu lutar contra Blaydes. Ele perdeu para Derrick Lewis, foi nocauteado por Lewis, e eu consegui vencer Lewis da maneira que eu fiz. Embora Blaydes vá me empurrar um pouco mais para cima no ranking, não acho que uma grande vitória contra ele vai me dar um ‘title shot’. Enquanto isso, vencer Gane provavelmente me dará uma chance de título. Esse é o caminho que eu quero seguir. No momento, Blaydes não é tão interessante quanto Gane, isso é certo”, disse Malhadinho em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Invicto na organização com seis vitórias, Jailton Malhadinho assumiu posto de sétimo colocado no ranking da categoria após derrotar Derrick Lewis no UFC São Paulo. De olho na movimentação dos pesados, o baiano mira confronto contra Ciryl Gane, que defende, atualmente, o posto de número um na divisão.
Apesar da declaração, Curtis Blaydes e Ciryl Gane não se pronunciaram até o momento a respeito de seus respectivos desejos em relação a eventual duelo contra Malhadinho.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.