Nas vésperas de sua luta contra Alex Poatan pelo cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.), Jiri Prochazka analisou o compromisso contra o astro brasileiro. Protagonista no UFC 295, que acontece neste sábado (11), o tcheco mostrou respeito ao rival e admitiu mudanças drásticas na preparação para o confronto. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o tcheco falou sobre o desafio.
“Eu preciso ajustar toda a minha preparação. Tudo pelo meu adversário. Pelo seu espírito, estilo de luta, postura que vi em vídeos. Alex é um lutador muito bom, principalmente na trocação, que também é meu forte. Por isso, gosto muito desse desafio”, afirmou Prochazka.
Veja Também
Além da tentativa de recuperar o cinturão, do qual abriu mão no fim da temporada passada após sofrer grave lesão, Jiri tem mais o que celebrar. O compromisso representa o retorno do tcheco ao octógono após uma temporada se recuperando da contusão.
Nova estrela dos meio-pesados, Poatan trava seu segundo desafio na divisão até 93kg. Antigo campeão dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro estreou no grupo contra o ex-campeão Jan Blachowicz, tendo vencido o polonês na decisão dividida em luta marcada pelo equilíbrio.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.