Um dos principais prospectos do Brasil na atualidade, o meio-pesado (até 93kg) Vitor Petrino entregou uma apresentação exuberante no UFC São Paulo, que aconteceu no último sábado (04). Após nocautear Modestas Bukauskas, o lutador brasileiro não quis citar nenhum nome específico para seu próximo compromisso, mas fez questão de pedir por um rival ranqueado.
Veja Também
“Nome (de rival) não. Mas eu quero agora, com certeza, quero um cara ranqueado. Esperar o papai Dana White para dar uma renovada no contrato, fazer uma proposta boa. Tudo vai depender de como vai ser a proposta. Estou aí para lutar, para encarar quem quer que seja, mas tudo é negociável. Estou curtindo o processo, isso é o mais importante”, disse Petrino aos jornalistas presentes no Ginásio do Ibirapuera, após o UFC São Paulo.
Contratado em 2022 após se destacar no reality show Contender Series, quando nocauteou o seu compatriota Rodolfo Bellato, Petrino está invicto no MMA profissional com 10 vitórias consecutivas. Na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro bateu Anton Turkalj, Marcin Prachnio e Modestas Bukauskas, respectivamente. Com apenas 26 anos de idade, Vitor possui sete triunfos por nocaute, um por finalização e dois na decisão dos juízes.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.