Poatan abre o jogo e analisa fator que torna Prochazka perigoso durante confrontos

Alex Poatan se apresenta no UFC 295 pelo título dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Próximo de realizar aguardado combate contra Jiri Prochazka, no UFC 295, Alex Poatan demonstra estar consciente do grande perigo que terá pela frente em 11 de novembro. Apesar de ser apontado como favorito para o duelo, o brasileiro abriu o jogo e analisou o maior perigo que o adversário oferece durante confrontos. Em postura respeitosa, o paulista afirmou que não irá menosprezar habilidades do atleta.

Publicidade

“O que o torna perigoso é toda a experiência que ele tem. Ele é um lutador experiente. Ele é perigoso, mas isso ajuda a me manter consciente e não menosprezar o cara. Na verdade, estou me preparando para ir lá e fazer isso. É um cara rodado e experiente. Isso tem um papel nisso”, declarou Poatan em entrevista ao ‘CBS Sports’.

Veja Também

Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jiri Prochazka é conhecido pelo estilo versátil e violento apresentado nas lutas. Veterano do MMA, o atleta da República Tcheca contém 29 vitórias em seu cartel, sendo 28 na via rápida. Contratado em 2020, o lutador triunfou nas três aparições realizadas pelo Ultimate. A última sobre Glover Teixeira, atual treinador de Poatan.

Publicidade

J. Prochazka enfrenta Alex Poatan no UFC 295. Foto: Reprodução/Montagem SL

Protagonistas do UFC 295, Poatan e Prochazka se enfrentam em 11 de novembro no Madison Square Garden, Nova York (EUA). Apontado como favorito para o confronto, o brasileiro busca segundo título na organização após mudança de categoria.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Publicidade

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Publicado por
Léo Guimarães