Momentos após o ‘baile’ diante de Derrick Lewis no UFC São Paulo, Jailton Malhadinho revelou surpresa vivida no confronto contra o veterano da organização. Vencedor na decisão dos juízes, o baiano admitiu espanto com a facilidade em que derrubou o ‘gigante’ de mais de 120kg. Na coletiva de imprensa após o show, o atleta narrou a experiência.
“Eu não esperava de ter o controle da luta logo no começo, de derrubar no começo e ficar controlando. Apesar de ele ser muito forte, esperava dureza. Faço um excelente trabalho em Salvador. Estou acostumado a pegar 300kg. Quando cheguei na perna dele e vi que estava fácil de derrubar, falei: ‘o jogo vai ser esse’. (…) Ele nocauteou Curtis Blaydes e comigo foi diferente”, disse Malhadinho.
Promessa brasileira no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jailton deu passo importante na categoria. Com a vitória, o atleta se mantém no top 10 e avança rumo à sonhada disputa de título.
Em posição de destaque no grupo, o brasileiro tornou público seu próximo alvo ainda no octógono. Em alto e bom tom, o atleta desafiou Ciryl Gane, ex-campeão interino da categoria.
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.