Protagonistas de verdadeiros massacres no UFC São Paulo, Elves Brener e Vitor Petrino deixarão o Ginásio do Ibirapuera de bolso cheio. Destaques no evento deste sábado (4), os lutadores levaram os desejados US$50 mil (cerca de R$245 mil) em bônus por suas performances. Ambos conquistaram nocautes avassaladores diante dos respectivos rivais. O prêmio de ‘Melhor Confronto’ foi entregue a Nicolas Dalby e Gabriel Marretinha.
Pupilo da ‘Chute Boxe – Diego Lima’, Brener deu show em combate com adversário escalado de última hora. Diante do compatriota Kaynan Kruschewsky, substituto de Esteban Ribovics, o companheiro de treinos de Charles do Bronx promoveu um nocaute apoteótico, ‘desligando’ o oponente ainda no primeiro round.
Veja Também
Inserido no card preliminar, Vitor Petrino foi outro tupiniquim que brilhou no octógono. Oponente de Modestas Bukauskas, o mineiro levantou o público ao ‘apagar’ o rival com duro nocaute no início do segundo round.
O prêmio de ‘Melhor Luta’ foi entregue aos protagonistas do confronto co-principal. No embate, Nicolas Dalby tirou a invencibilidade de Gabriel Bonfim, o ‘Marretinha’. O desafio foi marcado pela agressividade entre os meio-médios (até 77,1kg.).
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.