Robert Whittaker aponta lutador que ‘bate mais pesado’ no atual plantel do UFC

R. Whittaker é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a grandes nomes no atual plantel do UFC e lutadores conhecidos pelo poder de nocaute, Robert Whittaker deixou ego de lado e elegeu o atleta que ‘bate mais pesado’ na organização. Sem fugir da opinião popular, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) destacou a grande força apresentada por Sergei Pavlovich diante dos rivais no octógono.

Publicidade

“Eu teria que dizer que, no UFC, ele (Pavlovich) teria que ser o cara a bater mais pesado no momento. Só por causa de quem ele lutou, você sabe. As pessoas com quem ele teve guerras, e saíram por cima, e meio que como convincentemente por cima”, declarou Whittaker em seu canal do YouTube.

Veja Também

Ao analisar a categoria pertencente de Sergei Pavlovich, Whittaker expressou curiosidade em saber como o russo se sairia em eventual duelo contra o atual campeão Jon Jones.

Publicidade

“Qual cara você quer ver lutar contra Jon Jones? Isso é o que o torna tão emocionante, sabe? Eu quero ver como Tom (Aspinall) é o cara mais rápido, tipo, eu quero ver se Tom pode fazer o que pensamos que Ciryl Gane faria, mas não fez contra Jones, certo? Mas também, quero ver o Pavlovich entrar lá, mãos pesadas, muito pesadas, e ver se isso muda as coisas, certo?!”, concluiu.

Sergei Pavlovich foi atleta escolhido por Robert Whittaker como o que ‘bate mais pesado’. Foto: Instagram/UFC)

Grande promessa da organização, Pavlovich vem embalado por seis nocautes seguidos na divisão, sendo todos no primeiro assalto. Segundo colocado no ranking dos pesados, o russo enfrenta Tom Aspinall pelo título interino da divisão, no UFC 295, em 11 de novembro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães