Em meio a grandes nomes no atual plantel do UFC e lutadores conhecidos pelo poder de nocaute, Robert Whittaker deixou ego de lado e elegeu o atleta que ‘bate mais pesado’ na organização. Sem fugir da opinião popular, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) destacou a grande força apresentada por Sergei Pavlovich diante dos rivais no octógono.
“Eu teria que dizer que, no UFC, ele (Pavlovich) teria que ser o cara a bater mais pesado no momento. Só por causa de quem ele lutou, você sabe. As pessoas com quem ele teve guerras, e saíram por cima, e meio que como convincentemente por cima”, declarou Whittaker em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao analisar a categoria pertencente de Sergei Pavlovich, Whittaker expressou curiosidade em saber como o russo se sairia em eventual duelo contra o atual campeão Jon Jones.
“Qual cara você quer ver lutar contra Jon Jones? Isso é o que o torna tão emocionante, sabe? Eu quero ver como Tom (Aspinall) é o cara mais rápido, tipo, eu quero ver se Tom pode fazer o que pensamos que Ciryl Gane faria, mas não fez contra Jones, certo? Mas também, quero ver o Pavlovich entrar lá, mãos pesadas, muito pesadas, e ver se isso muda as coisas, certo?!”, concluiu.
Grande promessa da organização, Pavlovich vem embalado por seis nocautes seguidos na divisão, sendo todos no primeiro assalto. Segundo colocado no ranking dos pesados, o russo enfrenta Tom Aspinall pelo título interino da divisão, no UFC 295, em 11 de novembro.
Você precisa fazer login para comentar.